domingo, 17 de julho de 2011

Nunca foi facil

Eu minto para mim mesmo todos os dias, minto dizendo que te apaguei da minha existencia, pode ate ser verdade, mais no fundo, e tudo uma grande ilusão de ótica, sinto muita dor quando olho para você e tenho que fingir que esta tudo bem, mais nunca esteve, queria poder passar, e não olhar para você, e assim esquecer tudo, tudo pelo que passei te amando, não e facil sempre demostrar um sorisso, mais sempre mostramos pra quem amamos, sr sr axo que eu te amo ainda, não da para apagar isso de uma hora para outra, conservo o que sinto por você na minha alma, nunca esquecerei o que e amar, e o que e sentir a pior dor do mundo, meu coração foi apunhalado por você e sangrara eternamente...


                          Por: Alan Dadalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário