domingo, 17 de julho de 2011

letras

Você diz que me ama que gosta de mim, mais que tipo de amor e esse, você nem que me ver passa por mim, e finge que não existo.
Você fala que eu não te conhesso e não sei nada de você, sim não sei realmente nada, não sei nada porque você não quer que eu saiba, tudo que tento fazer e levar a felicidade as pessoas que eu amo, mas você insiste em negar, o que tenho a oferecer, para você não passo de letras, na tela do seu celular, nada mais nada menos minhas palavras não sao fortes o bastante para tocar sua alma, não consigo compreender o orgulho no coração das pessoas, quero ser mais do que letras em sua vida, quero ser real, poder te tocar, quero que vc sinta o amor que tenho por você fluindo de mim. Quero te amar e fazer a diferensa em sua vida               como letras não poderei fazer nada quero ser real....

Por: Alan Dadalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário