quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aguardando



Eu sempre estarei aqui aguardando você,
esperando você precisar de mim outra vez.
Queria poder te escutar te ver todos os dias, 
mas simplesmente não sou tão importante para isso.
Tudo que posso fazer e esperar você precisar do meu
carinho, das minhas palavras, acho que isso já deve ser o suficiente para eu ter motivos para lutar para lutar, para querer estar do seu lado.
Sei que nunca terei seu coração de verdade, 
sei que por mais que lute não conseguiria e nem 
poderia sair do lugar que existo em você.
Sou apenas mais um a tentar ter seu amor, no que 
eu estava pensando quem ou o que sou para telo para mim, tudo que posso fazer e lutar pelo pequeno espaço que consegui em seu coração.
Por: Alan Dadalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário