terça-feira, 24 de abril de 2012

eu sou vazio


Aquela noite pensei que seria a ultima, meu coração doía, tinha vontade de arancalo, para aquela dor passar, eu te amava, te amava de verdade, simplesmente te amava de verdade, com você soube o que era realmente ser incapaz, eu fui incapaz de entender seu coração, queria morre naquele noite, meu coração doía, eu estava em total desespero, naquela noite soube que jamais faze ria parte da sua vida novamente, naquela noite posso não ter morrido, mais minha alma morreu, ela simplesmente sumiu, deixou de existir, o desespero ja não importava mais, meus sorrisos morreram minha alegria morreu, dando lugar a um vazio enorme que nada podia preencher, perdi parde de mim naquela noite, conheci o verdadeiro desespero, a verdadeira tristeza, você tinha se tornado parte de mim e foi arrancada de mim sem piedade nunca mais fui eu mesmo depois daquela noite, hoje não passo de disfarces, sorrisos sem alegria, alegria artificial, o que sou por dentro de verdade? sou oco, vazio, e frio esse sou eu de verdade..

Por: Alan dadalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário